Aplicativo IOT resolve

Estes termos e condições gerais de uso aplicam-se aos serviços prestados pela pessoa jurídica IOT resolve, devidamente registrada sob o CNPJ n. 23.171.821/0001-96, com sede em:  Rua Barão Geraldo de Rezende, 97 - Botafogo, CEP: 13020-440 por meio do aplicativo IOT resolve.

  1. DO OBJETO
    O aplicativo IOT resolve caracteriza-se pela prestação dos seguintes serviços: Visualização de eventos de dispositivos de Internet das coisas,

  2. DA ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO
    Todos aqueles que desejarem ter acesso aos serviços ofertados através do aplicativo IOT resolve deverão, primeiramente, se informar sobre as regras que compõem o presente instrumento, as quais ficarão disponíveis para pronta e ampla consulta, em link direto no próprio aplicativo. Ao utilizar o aplicativo IOT resolve, o usuário aceita integralmente as presentes normas e compromete-se a observá-las, sob risco de aplicação das penalidades cabíveis. Antes de iniciar qualquer navegação no aplicativo, o usuário deverá cientificar-se de eventuais modificações ou atualizações ocorridas nestes termos. Caso não concorde com quaisquer das regras aqui descritas, o usuário deve, imediatamente, abster-se de utilizar o serviço. Se for de seu interesse, poderá, ainda, entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, para apresentar-lhe as suas ressalvas.

  3. DA NAVEGAÇÃO
    O aplicativo IOT resolve se compromete a utilizar todas as soluções técnicas à sua disposição para permitir o acesso ao serviço 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana. Entretanto, ele poderá, a qualquer momento, interromper, limitar ou suspender o acesso ao aplicativo ou a algumas de suas páginas, a fim de realizar atualizações, modificações de conteúdo ou qualquer outra ação julgada necessária para o seu bom funcionamento.
    Os presentes termos e condições gerais de uso se aplicam a todas as extensões do aplicativo IOT resolve em redes sociais ou em comunidades, tanto as já existentes, quanto aquelas ainda a serem implementadas.

  4. DA GESTÃO DO APLICATIVO
    Para a boa gestão, o usuario do aplicativo IOT resolve poderá, a qualquer momento:
    a) suspender, interromper ou limitar o acesso a todo ou a parte do aplicativo a uma categoria específica de internautas;
    b) remover toda informação que possa perturbar o funcionamento do aplicativo ou que esteja em conflito com normas de Direito brasileiro ou de Direito internacional;
    c) suspender o aplicativo, a fim de realizar atualizações e modificações.

  5. DAS RESPONSABILIDADES
    O usuário se responsabilizará pelos defeitos ou vícios encontrados nos serviços prestados pelo aplicativo IOT resolve, desde que tenha lhes dado causa. Defeitos ou vícios técnicos ou operacionais originados no próprio sistema do usuário não serão de responsabilidade do usuário. O usuário responsabiliza-se apenas pelas informações que foram por ele diretamente divulgadas. Quaisquer informações incluídas pelos usuários tais como em comentários e em perfis pessoais, serão de inteira responsabilidade dos próprios.
    O usuário é responsável, ainda:
    a) pela correta utilização do aplicativo e de seus serviços.
    b) pelo cumprimento das regras contidas neste instrumento, bem como normas de
    Direito nacional e de Direito internacional.

O usuário não será responsável:

  1. a) pelas características intrínsecas da internet, principalmente relativas à
    confiabilidade e à procedência das informações circulando nesta rede;

  2. b) pelos conteúdos ou atividades ilícitas praticadas através de seu aplicativo.

  3. DOS DIREITOS AUTORAIS
    A estrutura do aplicativo IOT resolve que o compõem são de propriedade do usuário e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual. Qualquer representação, reprodução, adaptação ou exploração parcial ou total dos conteúdos, marcas e serviços propostos pelo aplicativo, por qualquer meio que seja,
    sem autorização prévia, expressa e escrita do usuário, é estritamente vedada, podendo-se recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis. Estão excluídos desta previsão apenas os elementos que estejam expressamente designados no aplicativo como livres de direitos autorais. O acesso não gera para o usuário qualquer direito de propriedade intelectual relativo a elementos do aplicativo, os quais restam sob a propriedade exclusiva da empresa IOT resolve.  É vedado ao usuário incluir no aplicativo dados que possam modificar o seu conteúdo ou sua aparência.

  4. DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

7.1 – O que acessamos?

  1. a) Acesso a listagem de aplicativos instalados, e seus pacotes, no aparelho do usuário.

  2. b) O aplicativo irá utilizar os dados coletados para:

1.1 – Monitoramento dos sensores e dispositivos de Internet das coisas(IoT)

1.2 – Exibir dados e gráficos pertinentes a sua aplicação

1.3 – Acesso a plataforma web de IoT

1.4 – Recebimento de alertas push no celular onde o aplicativo estiver instalado.

1.5 – Integração como Sistema Baymetrics IoT para monitoramento dos dispositivos de Internet das coisas, sensores, ativos conectados aos módulos.

7.2 – Quais dados coletamos?

a ) Para o acesso ao aplicativo precisamos que entre somente com seu login e senha e nada além disso. O cadastro é efetuado por nós com os dados da empresa, como nome, email, telefone.

7.3- Sobre armazenamento de dados.

  1. a) O aplicativo IOT resolve consulta os dados em seus servidores que possuem uma criptografia SSL, uma das mais seguras do mundo, onde constantemente são efetuadas algumas atualizações para garantir a maior segurança aos seus dados. Nenhuma criptografia é cem por cento segura, porém o aplicativo sempre busca a melhor para a segurança dos dados. O armazenamento de seus dados é feito para que possa ocorrer um controle do histórico de utilização, e todo um controle referente ao conteúdo acessado. Os dados da empresa e da relação de usuários, que também estão disponíveis no aplicativo, são utilizados para o controle referente a utilização.

  2. b) O armazenamento dos dados é somente de seu volume de utilização, não armazenando ou acessando o teor dos aplicativos monitorados, preservando a privacidade do usuário

7.4– Das sanções

Sem prejuízo das demais medidas legais cabíveis, o Administrador do aplicativo IOT resolve poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou impedir o acesso do usuário:

a) que descumprir quaisquer dos dispositivos contidos no presente instrumento;

b) que descumprir os seus deveres de usuário;

c) que praticar atos fraudulentos ou dolosos;

d) cujo comportamento constitua ou possa vir a importar ofensa ou dano a terceiro ou ao próprio aplicativo.

7.5 – Das alterações

A presente versão dos termos e condições gerais de uso foi atualizada pela última vez em: 18/03/2019

A empresa Baymetrics se reserva o direito de modificar, a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio, o aplicativo e os serviços, bem como as presentes normas, especialmente para adaptá-las às evoluções do aplicativo IOT resolve, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.

7.6 – Do contato

Para qualquer solicitação relacionada ao aplicativo que não localize no mesmo, entre em contato pelo telefone 19 3342 0554, ou e-mail para suporte.iot@baymetrics.com.br de segunda sexta feira das 08:00 às 18:00.